Muitas palavras, pensamentos completamente impensados, desabafos, confiança, muita confiança. É este o ambiente. E estou ali contigo. O silêncio entre nós não é aterrador, nem ensurdecedor, nem nostálgico. É de me fazer chorar. Tu, vocês, merecem uma pessoa decente.
Críticas que me fazes, com algum nojo. Críticas que eu ouço e finjo ignorar por não serem críticas negativas. Críticas que me fazes por não gostares de eu ser chata e querer ser o teu grilo. E é por isto que não são negativas. Tu, vocês, são pessoas e fazem-me sentir não pessoa, só por existirem.
É impossível. Não dá.
Já nasci impedida de ser amada por ti, por vocês. É porque eu me impeço. E como ao nascer, o eu veio comigo, é impossível.
Lamento tanto não conseguir fazer descansar o silêncio fazendo te sentires bem. Lamento não conseguir. Lamento a falta de alegria e o eu estar e ser.
1 comentário:
A escreveres assim duvido que recebas criticas... Já o disse anteriormente mas acho que é merecido. Tu tens um dom rapariguinha. Escreve mais e mais.
E a nível do amor não te martirizes porque padece tudo do mesmo, eu à anos que ando à procura de uma baybe. Nem a Merche... EHEH
Um beijo
Enviar um comentário